Você Está
Início > Notícias > Destaque > Morre vítima de acidente na BR 290 em Rosário do Sul

Morre vítima de acidente na BR 290 em Rosário do Sul

Dois acidentes de trânsito com lesões corporais ocorreram em Rosário do Sul no final de semana e deixaram sete pessoas feridas. Uma delas não resistiu e acabou falecendo na madrugada de terça-feira (28).

Solange Santana, de 58 anos, faleceu nesta terça

A colisão mais grave ocorreu às 18h de domingo (26), no Km 465 da BR 290, entre Rosário do Sul e São Gabriel. O acidente envolveu um Peugeot, com placas de Rosário do Sul e um Ford Ka com placas de São Gabriel, onde estava a gabrielense Vera Solange Santiago Santana, de 58 anos, que morreu na madrugada desta terça. Santana estava internada na Unidade de Tratamento Intensivo (UTI) do Hospital de Caridade Nossa Senhora Auxiliadora (HCNSA) desde domingo. Na segunda-feira (27), ela chegou a ser submetida a uma cirurgia.

Solange estava com o marido, Claudio Roberto Martins Santana, de 62 anos, que também teve ferimentos graves e passou por uma cirurgia também na noite de segunda. Na manhã desta terça, ele seguia internado na UTI do hospital de Rosário.

O casal ia de São Gabriel para Alegrete, onde residem há vários anos, quando colidiram com o Peugeot de uma rosariense de 47 anos, que estava acompanhada de seu filho, de nove anos. O menino teve ferimentos leves e foi liberado do hospital ainda no domingo. Já a motorista, seguia internada em estado regular, devido a ferimentos pelo corpo.

O acidente foi atendido pela Polícia Rodoviária Federal (PRF), Samu e Bombeiros. Os veículos foram recolhidos ao depósito do Detran.

Conforme a Funerária Angelus, responsável pelo translado, o corpo de Vera Solange Santiago Santana foi encaminhado para São Gabriel na manhã de terça-feira. O velório estava previsto para iniciar às 12h e o sepultamento estava previsto para às 17h desta terça, no Cemitério Municipal de São Gabriel.

Foto em destaque: PRF / Divulgação

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Top