Ícone do site Gazeta de Rosário

Morre vítima de atropelamento na BR 290 em Rosário do Sul

Foto: Reprodução/Redes sociais

Faleceu ontem, 03, na Santa Casa de Uruguaiana, o rosariense Robson Charão Vieira, vítima de atropelamento na BR 290, em Rosário do Sul.

Ele estava internado na UTI desde o dia 19 de dezembro, data em que foi atingido por um caminhão na região do Xanota, enquanto pedalava com sua bicicleta, por volta das 15h30.

Por 14 dias, Robson lutou pela vida, mas acabou não resistindo aos graves ferimentos. Na ocasião do atropelamento, ele foi socorrido pelo Samu e encaminhado ao Hospital de Caridade Nossa Senhora Auxiliadora, mas logo encaminhado para a cidade vizinha. O motorista do caminhão teria fugido sem prestar socorro e até o momento não foi identificado.

Leia mais notícias da editoria de Polícia

Aos 30 anos, Robson deixa esposa e uma filha de dois anos. A dor da perda precoce foi expressa através de publicações nas redes sociais. Familiares também realizaram pedido por auxílio para custear os gastos da internação da vítima, pois passam por dificuldades financeiras.

O velório de Robson ocorrerá hoje, 04, a partir das 18h, na sala B da Funerária Angelus (R. Voluntários da Pátria, 2176) e o sepultamento está previsto para as 9h dessa quarta, 05.

Foto em destaque: Reprodução/Redes sociais