Você Está
Início > Notícias > Moto furtada na praia é encontrada no bairro Ana Luiza

Moto furtada na praia é encontrada no bairro Ana Luiza

Uma motocicleta furtada na noite de domingo (24) na Avenida Adil Bentes, na Praia das Areias Brancas, foi recuperada pouco tempo depois no bairro Ana Luiza, em uma garagem. Não há suspeitas do autor do furto.

O fato gerou três registros policiais na mesma noite. A vítima, homem de 20 anos, morador do bairro Vila Nova, relatou à Polícia Civil que às 22h foi na praia assistir um show e deixou sua Honda CBX 250 Twister estacionada na via pública. Meia hora depois, retornou e notou que a moto havia sido furtada tendo e ligou para a Brigada Militar. Os policiais teriam informado a ele que um homem de 36 anos, morador do bairro Ana Luiza, teria também ligado para a Brigada e informado que, ao chegar a sua casa, encontrou uma moto dentro de sua garagem, mas não sabia como tinha parado lá. A moto era a mesma furtada na praia, pouco tempo antes. A vítima e a Brigada Militar foram então na Rua João Arigony, às 23h30, onde reconheceu a moto como sendo de sua propriedade. As partes foram conduzidas a DPPA.

Leia mais notícias da editoria Polícia

O proprietário da casa salientou, ainda, que junto a ele estava seu irmão e ambos não sabem como a moto foi parar lá. O caso gerou três ocorrências, uma de furto, outra de recuperação de veículo e outra de devolução de veículo. Não há suspeitos do crime.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Top