Você Está
Início > Notícias > Cidade > Moto Rosul terá escolha da Rainha da AMO

Moto Rosul terá escolha da Rainha da AMO

Está prevista para os dias 25, 26 e a 27 de novembro, na Praia das Areias Brancas, a 13ª edição do Encontro de Motociclistas de Rosário do Sul – Moto Rosul. O evento é uma realização dos Moto Grupos Roda Livre, de Rosário, e MG Sem Fronteiras, de São Gabriel e Associação dos Motociclistas do Rio Grande do Sul (AMO).

O encontro contará com shows de rock, troféu de participação para todos os moto grupos, churrasco, área de camping gratuita, feira de motociclistas e locução de Gil Carllosso. No último dia de evento, o domingo (26), será escolhida a Rainha da AMO-RS juntamente com suas duas princesas. As inscrições para o concurso encerram dia 23 de novembro.

Conforme regulamento, as eleitas representarão a AMO nos eventos promovidos pela entidade e seus parceiros, divulgando a cultura de duas rodas pelo Rio Grande do Sul. Candidatas devem ter no mínimo 15 e no máximo 39 anos de idade completos. As menores de idade participarão do concurso mediante autorização dos pais ou responsáveis diretos.

No regulamento também diz que só serão aceitas candidatas com aparência condizente com um concurso, boa conduta e reputação social ilibada, brasileira, com cultura e conhecimento condizente com a condição de poder representar o Rio Grande do Sul ou o Brasil em concursos realizados em outros estados brasileiros ou, até mesmo, no exterior. Deve gozar de boa saúde física e mental, além de ter noções de organização e disciplina. A participação da candidata também fica condicionada à disposição dessa de, por escrito, assumir o compromisso de cumprir as obrigações constantes do concurso Rainha Motociclismo RS da AMO, inclusive como modelo e manequim de campanhas publicitárias turísticas e/ou beneficentes de interesse das entidades organizadoras do concurso, sempre mantendo-se ativa em questões de campanhas, eventos e ações. Mais informações pelo site: www.amo-rs.com.br

TRAJE – Para o desfile coletivo e individual as candidatas usarão trajes específicos simbolizando as vestimentas dos motociclistas, calça jeans, jaquetas, sendo possibilitada a utilização de acessórios condizentes com a cultura motociclistas, bem como usar baby look e bota, respeitando os costumes dos motociclistas, sendo vedada à utilização, sob pena de desclassificação sumária, de quaisquer trajes ousados de apelo sensual como biquínis, minissaias, entre outros.

INSCRIÇÕES – As inscrições das Candidatas representantes serão por cidades ou regiões, devendo os Moto Grupos auto organizarem e realizarem a indicação ou escolha da representante, baseados nas regras do regulamento.  Os grupos devem inscrever a candidata representante da cidade ou região junto a AMO através de Ficha de Inscrição, por e-mail ou pessoalmente. O concurso não cobrará taxa de inscrição ou participação.

AVALIAÇÃO – As candidatas serão avaliadas pela desenvoltura na passarela, apresentação e entrevista, beleza, simpatia e conhecimento sobre o Motociclismo de forma geral e sobre a AMO-RS. Com exceção dos quesitos, a pontualidade, valerá 1 ponto em cada programação cumprida no horário, os demais critérios valerão notas de 5 a 10 pontos.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Top