Você Está
Início > Notícias > Motociclista desobedece abordagem e quase atropela policial em Rosário do Sul

Motociclista desobedece abordagem e quase atropela policial em Rosário do Sul

No último domingo (04), um motociclista foi autuado por praticar direção perigosa e também por desobediência. O delito foi registrado pela Brigada Militar (BM), que teve um de seus agentes quase atropelado pelo condutor, segundo relato. O acusado não possuía habilitação e teria tentado forçar passagem pelos policiais.

A BM avistou o motociclista por volta das 3h, durante patrulhamento de rotina na Rua Voluntários da Pátria. Ele estava em frente à Praça Borges de Medeiros com sua motocicleta Honda FAN KS 125cc. Trafegando na direção sul-norte, ele teria ultrapassado um veículo em alta velocidade.

Os policiais tentaram abordar o condutor, mas ele teria se negado a obedecer e forçou sua passagem, parando metros adiante, próximo à rótula da Voluntários com a Rua Marechal Floriano Peixoto. Durante a manobra em zigue-zague, o motociclista teria quase atropelado um policial, que utilizou um bastão policial para defender-se e evitar a colisão.

O condutor, de 20 anos, não possuía carteira nacional de habilitação (CNH) e foi autuado por infração gravíssima no artigo 162 do Código de Trânsito Brasileiro (CTB), que é triplicada nessa situação. A motocicleta, que estava em nome de outra pessoa, foi recolhida ao depósito do Detran. O condutor foi liberado para responder ao processo em liberdade.

Reportagem: Julio Lemos / Gazeta de Rosário

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Top