Você Está
Início > Notícias > Motociclista e caroneira são atingidos por fio de energia elétrica rompido em Rosário do Sul

Motociclista e caroneira são atingidos por fio de energia elétrica rompido em Rosário do Sul

Um acidente envolvendo um fio de telefonia rompido deixou um motociclista e sua caroneira lesionados na noite de terça-feira (12), no Bairro Primavera, próximo à Praça do Estudante. O Corpo de Bombeiros foi acionado às 19h06 para atender o caso, que aconteceu na rua Canabarro.

Durante o atendimento da vítima, os bombeiros foram informados por populares que instantes antes um caminhão não identificado passou no local, no sentido centro-bairro, e arrebentou um fio de energia elétrica. Um dos fios teria ficado suspenso a um metro e meio de altura. Instantes depois o motociclista, que seguia no mesmo sentido do caminhão, passou no local e foi atingido na altura do pescoço pelo fio. Ele perdeu o controle da moto Yamaha YBR 150cc e atingiu um carro HB 20, que estava estacionado. Os dois veículos ficaram danificados.

O motociclista, de 44 anos, e a caroneira, de 17 anos, caíram da moto. Ele ficou com escoriações no pescoço e nos dedos da mão direita. Ela sentia dores na perna direita, região do fêmur. Ambos foram encaminhados ao Hospital Nossa Senhora de Caridade, onde foram medicados e liberados. O caminhão e seu motorista não foram identificados.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Top