Você Está
Início > Notícias > Motociclista embriagado sofre acidente

Motociclista embriagado sofre acidente

Um motociclista de 41 anos foi autuado por embriaguez ao volante consumado após ter sofrido acidente no trevo da BR-290, saída para o Distrito Industrial. O incidente ocorreu na madrugada de segunda-feira (05). O condutor pilotava uma moto Honda CG 125 Fan.

Conforme a Polícia Rodoviária Federal (PRF), eles foram informados às 5h35 de que havia um homem caído na pista, próximo a uma moto. Ao chegarem ao local, no km 482, os policiais identificaram o motociclista, que já estava sendo atendido pelo Corpo de Bombeiros. Ele apresentava escoriações no joelho e cotovelo esquerdos, mas teria se negado a ser levado ao Hospital de Caridade Nossa Senhora Auxiliadora (HCNSA) para atendimento.

Assim, foi constatado que o homem apresentava visíveis sinais de embriaguez alcoólica, com dificuldade para falar e cambaleante ao caminhar. Submetido ao teste do bafômetro, teve resultado de 0,92mg/l. Diante do fato, recebeu voz de prisão e foi apresentado na Delegacia de Polícia. Ao ser indagado sobre o acidente, ele disse não lembrar, mas afirmou que antes havia bebido algumas cervejas.

A motocicleta foi recolhida ao Depósito do Detran e o acusado encaminhado para exame médico. Ele responderá em liberdade pelo delito de embriaguez ao volante.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Top