Você Está
Início > Notícias > Motociclista fica ferido após colisão no centro

Motociclista fica ferido após colisão no centro

Um jovem de 21 anos foi vítima de acidente de trânsito, no último dia 10, no centro da cidade. Ele sofreu lesão em um dos joelhos e teve a motocicleta danificada ao ser atingido por um veículo que cortou sua preferencial quando saia de um estacionamento.

Conforme o registro policial feito pela Brigada Militar, o acidente ocorreu às 13h30, na Rua Rio Branco, próximo a um posto de combustíveis. Um carro conduzido por uma senhora de 70 anos acabou colidindo com a moto.

A vítima trafegava no sentido centro-bairro e relatou ter avistado um veículo saindo do acostamento, no entanto a motorista não teria esperado o piloto passar. Ele teria tentado desviar, mas bateu na porta esquerda do automóvel. O homem sofreu ferimentos no joelho e foi conduzido até o hospital. A moto apresentou vários danos.

A motorista do carro relatou à polícia que estava saindo do estacionamento onde estava, quando foi atingida pela moto que transitava no mesmo sentido. Ela afirmou ter sinalizado a conversão à esquerda. O veículo teve a porta danificada, mas a senhora não sofreu lesões.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Top