Você Está
Início > Notícias > Motociclista fica ferido após ter preferencial cortada em Rosário do Sul

Motociclista fica ferido após ter preferencial cortada em Rosário do Sul

Um acidente de trânsito com lesão corporal culposa resultou em de três boletins de ocorrências. O motorista de um Pálio, que não possui habilitação, cortou a preferencial de um motociclista em Rosário do Sul, causando danos nos dois veículos e ferimentos no condutor da moto.

Os registros foram feitos no sábado (1º), mas o fato ocorreu na tarde de 25 de junho, na Avenida Rafael Gonçalves, Bairro Centenário. A Brigada Militar atendeu o caso, por volta das 16h15. No local, encontrou um homem, de 49 anos, caído no chão com escoriações na mão e no braço. A vítima conduzia uma Kasinski Comet 250cc. A moto teve vários danos. O outro condutor envolvido foi identificado como um jovem de 19 anos, que não teria carteira nacional de habilitação (CNH).

Após o acidente, o rapaz teria estacionado o Fiat Pálio – com danos no capô e para-choque, a cerca de três quadras do local. Conforme relato do motociclista, que não quis representar contra o autor, ele trafegava pela avenida no sentido norte-sul quando – no cruzamento com a rua João da Silva Júnior, o motorista do Pálio teria cortado a sua frente. A vítima não teria conseguido evitar a colisão.

O autor disse que só iria se manifestar em juízo. Ele deverá ser autuado por dirigir sem habilitação e por conduta perigosa. Conforme a BM, o proprietário do Pálio seria era um gabrielense, de 28 anos. De acordo com o boletim, a transferência da venda do carro ainda não teria sido feita. O gabrielense responderá por permitir que terceiros não habilitados conduzam o veículo.

Outra colisão envolvendo um carro e uma motocicleta foi registrada no sábado (1º), em Rosário do Sul. Nesse caso, o motociclista é apontado como autor do acidente e teria fugido do local. O choque causou danos materiais no carro envolvido e a motocicleta, que pertencia a uma terceira pessoa, foi recolhida para o depósito do Detran.

Reportagem: Julio Lemos / Gazeta de Rosário

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Top