Você Está
Início > Notícias > Motociclista fica ferido em acidente na Rua Rio Branco

Motociclista fica ferido em acidente na Rua Rio Branco

Um acidente deixou um motociclista lesionado no início da tarde do último dia 22 de dezembro, na rua Rio Branco, esquina com São Francisco, em Rosário do Sul. Conforme o registro policial, que foi incluído no sistema de consultas no último dia 28, o condutor de um automóvel com placas de Pelotas atingiu o piloto, que foi projetado para longe. Ele foi medicado no hospital da cidade e liberado.

A Brigada Militar e os Bombeiros foram acionados pouco depois do meio dia para atender a ocorrência, que envolvia um Renault Logan e uma Yamaha Factor YBR 125. No local, os policiais encontraram a cena do acidente já desfeita.

O carro era conduzido por um homem de 39 anos, que teria cortado a frente do motociclista, de 37 anos. A vítima relatou aos PMs que cruzava a Rio Branco, no sentido centro-bairro, quando foi atropelada.

Já o acusado disse que parou na esquina para atravessar a via, olhou para os dois lados, mas não viu ninguém. No momento que realizou o cruzamento, colidiu na moto, arremessando o condutor longe.

As partes não entraram em acordo e os veículos foram recolhidos para a perícia. Os Bombeiros atenderam a vítima, que ficou com escoriações leves e foi imobilizada. Ele foi encaminhado ao Hospital de Caridade Nossa Senhora Auxiliadora. A ocorrência foi registrada como lesão corporal culposa.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Top