Você Está
Início > Notícias > Motociclista provoca colisão e foge do local do acidente em Rosário do Sul

Motociclista provoca colisão e foge do local do acidente em Rosário do Sul

Uma colisão com danos materiais em uma rótula no centro da cidade terminou com registro de fuga após o acidente. O autor, um motociclista, foi identificado e responderá pelo crime. A moto, que pertencia a outra pessoa, foi recolhida para o depósito do Detran.

Conforme a ocorrência registrada no sábado (1º), o caso ocorreu na rótula das ruas João Brasil com Sete de Setembro – esquina do ginásio Ervilhão, às 16h45, dia 27 de junho. A vítima, uma jovem de 18 anos, dirigia um GM Prisma Maxx. Ela informou aos policiais que seguia pela rua Sete de Setembro – no sentido leste-oeste quando, ao ingressar na rótula da João Brasil, uma Honda CG 150 ES teria colidido na lateral traseira do veículo, danificando a sinaleira esquerda e para-choque.

Ambos pararam após a batida. Ela diz que tentou conversar e entrar em acordo com o motociclista, mas não houve diálogo e ele fugiu. Populares que assistiram a colisão informaram o nome do autor, de idade não divulgada, que foi identificado e encontrado pela Brigada Militar.

No mesmo sábado (1º), outro acidente envolvendo uma motocicleta e um carro foi registrado em Rosário do Sul. A colisão aconteceu na tarde de 25 de junho. Nesse caso, o motorista do carro é apontado como autor do acidente, que deixou o motociclista ferido e os veículos danificados. O condutor não possuía Carteira Nacional de Habilitação (CNH) e o carro pertencia a outra pessoa.

Reportagem: Julio Lemos / Gazeta de Rosário

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Top