Você Está
Início > Notícias > PRF flagra motorista com a carteira cassada dirigindo embriagado em Rosário do Sul

PRF flagra motorista com a carteira cassada dirigindo embriagado em Rosário do Sul

A PRF flagrou um homem com a CNH cassada dirigindo embriagado no final da noite desta segunda-feira (24), na BR 290 em Rosário do Sul.

Durante atividades de fiscalização, os policiais abordaram uma Montana com placas de Herval que transitava pela BR 290 e, ao solicitar a documentação ao condutor, perceberam que ele apresentava sinais de embriaguez.

O homem realizou, então, o teste do etilômetro, que apresentou resultado de 0,72 mg/L, mais que o dobro do índice para que a embriaguez ao volante seja considerada crime. Ele disse aos policiais que havia ingerido whisky.

Leia mais notícias da editoria Polícia

Em consulta aos sistemas, os policiais constataram, ainda, que o homem estava com a CNH – Carteira Nacional de Habilitação – cassada.

O homem de 56 anos foi preso e encaminhado à polícia judiciária local. O veículo foi recolhido ao depósito credenciado.

SAIBA MAIS: Este foi o segundo registro de embriaguez ao volante atendido pelos agentes da PRF de Rosário do Sul. No domingo (23), um homem de 63 anos foi preso na mesma rodovia. No teste do bafômetro, o etilômetro apontou índice de 1,02 mg/L – mais que o triplo para configurar crime de embriaguez, sendo o mesmo apresentado na Delegacia de Polícia. Em setembro foram quatro casos registrados. Em 2018, já são 29 casos de embriaguez ao volante.

Foto: PRF / Divulgação

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Top