Você Está
Início > Notícias > Motorista é preso por embriaguez no centro da cidade

Motorista é preso por embriaguez no centro da cidade

Um jovem de 25 anos foi autuado por embriaguez ao volante, artigo 306 do Código de Trânsito Brasileiro, em Rosário do Sul nesse domingo (26). Ele foi flagrado pela Brigada Militar após dirigir o carro em zigue-zague pelo centro da cidade. Ele responderá pelo delito em liberdade.

A guarnição flagrou o motorista às 4h05 da madrugada de domingo (26), enquanto realizava o patrulhamento próximo à Praça Borges de Medeiros, com a viatura estacionada na esquina das Ruas Voluntários da Pátria e Amaro Souto. Os policiais teriam visto o jovem bebendo cerveja em frente a um bar na Rua Voluntários da Pátria, próximo a um Peugeot 208. Em seguida, ele teria saído do local dirigindo o veículo em zigue-zague, na direção norte-sul, seguindo pela Rua Amaro Souto no sentido leste-oeste.

Abordado logo em seguida, os policiais relataram que ele apresentava sintomas de embriaguez alcoólica, com os olhos vermelhos e hálito etílico. Indagado se havia ingerido bebidas alcoólicas, ele teria confirmado que sim, mas sob orientação de sua namorada, que estava no mesmo carro, negou-se a se submeter ao teste do etilômetro.

Diante do fato, ele foi apresentado na Delegacia de Polícia, onde foi confeccionado o termo de prova testemunhal por embriaguez. O veículo com placas de Santa Cruz do Sul foi entregue a uma terceira pessoa, devidamente habilitada. O autor, morador do bairro Ana Luiza, irá responder em liberdade.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Top