Você Está
Início > Notícias > Motorista embriagado colide com carro estacionado

Motorista embriagado colide com carro estacionado

Um acidente com danos materiais ocorreu na madrugada desta sexta-feira (03), na Rua General Canabarro. A colisão entre dois veículos teria acontecido enquanto um trafegava e outro estava estacionado no acostamento. O motorista que provocou o acidente responderá por embriaguez ao volante. A Brigada Militar atendeu a ocorrência às 4h30 da madrugada.

No local, os policiais constataram que um carro dirigido por um motorista de 31 anos, que conduzia no sentido norte-sul, colidiu com outro que estava estacionado no local. Com o barulho da batida, a proprietária do carro estacionado, de 69 anos, acordou e saiu para ver o que tinha ocorrido. Com a força do impacto, o automóvel em movimento arrastou o outro e ambos só foram parar na esquina com a Rua Riachuelo. Houve danos materiais nos dois carros.

Os PMs que abordaram o motorista que provocou o acidente perceberam sinais de embriaguez. Ao ser solicitado para que fosse feito o teste de etilômetro, o homem negou-se a acatar o procedimento, o que gerou um termo de prova testemunhal. O acusado foi autuado por embriaguez, crime que responderá na justiça. Ele ainda teve o veículo recolhido ao depósito do Detran. Não houve ferimento entre os envolvidos, que realizaram acordo, com a promessa do autor pagar as despesas do veículo da vítima.

Foto: Fabrício Muller/Divulgação

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Top