Você Está
Início > Notícias > Destaque > Motorista foge de local de acidente que deixou motociclista ferido em Rosário do Sul

Motorista foge de local de acidente que deixou motociclista ferido em Rosário do Sul

Um acidente de trânsito deixou um homem ferido na tarde de sexta-feira (19), na Avenida Coronel Sabino de Araújo, em Rosário do Sul. A vítima sofreu fratura exposta em uma das pernas e ficou com ferimentos pelo corpo. O motorista do outro veículo envolvido fugiu do local do acidente.

Foto: Julio Lemos / Gazeta de Rosário

O Corpo dos Bombeiros e Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foram chamados por volta das 16h para atender o caso. A colisão aconteceu na esquina da Avenida Coronel Sabino de Araújo com a Rua Fernando Ferrari, no bairro Adroaldo.

A vítima foi encaminhada ao Hospital Nossa Senhora Auxiliadora, onde recebeu atendimento médico. O motociclista, de 27 anos, teve um corte na boca, escoriações nas mãos e uma fratura exposta na perna direita. Com o impacto, ele foi projetado vários metros à frente.

A Brigada Militar foi acionada e partiu em busca do motorista que fugiu do local. Segundo testemunhas, ele dirigia um Passat e havia seguido em direção à Vila Nova. De posse dessas informações, os policiais chegaram até o suspeito, que confessou ter se envolvido no acidente. O homem, de 40 anos, não possui Carteira Nacional de Habilitação e ainda carregava um revólver calibre .22, sem numeração, além de seis munições intactas e uma deflagrada, do mesmo calibre. Ele deverá responder processo em liberdade por lesão corporal culposa e por fuga de local de acidente.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Top