Você Está
Início > Notícias > Destaque > Motorista foge de local de acidente

Motorista foge de local de acidente

Uma colisão entre um veículo e uma motocicleta deixou um casal de motociclistas ferido na noite de sexta-feira passada (10), no centro da cidade. O condutor que provocou o acidente fugiu em um carro, sem prestar socorro às vítimas.

Por volta de 21h, o Corpo de Bombeiros foi acionado para atendimento do casal, que teve lesões corporais. O homem, de 21 anos, compareceu à Delegacia de Polícia para registrar a ocorrência.

Conforme relatou, ele e sua namorada transitavam na Rua General Canabarro (foto), no sentido sul-norte, quando um veículo não identificado que trafegava à sua frente, nas proximidades da esquina com a Rua Marechal Floriano, fez manobra à esquerda sem dar sinal, provocando a colisão com a moto – que atingiu a lateral do automóvel.

Com a batida e queda da dupla, ele apresentou escoriações no joelho direito e dores nas costelas. Ela teve fratura na perna direita (na altura do fêmur), corte na cabeça e escoriações pelo corpo. Os dois foram removidos para o Hospital de Caridade Nossa Senhora Auxiliadora (HCNSA), onde foram atendidos. O caso foi registrado como lesão corporal culposa.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Top