Você Está
Início > Notícias > Destaque > Motorista sofre mal súbito e invade oficina em Rosário do Sul

Motorista sofre mal súbito e invade oficina em Rosário do Sul

Um acidente de trânsito resultou em um motorista ferido e um grande susto para a família de um mecânico no bairro Primavera, no início da manhã de quarta-feira (10), na zona norte de Rosário do Sul.  O condutor sofreu um mal súbito quando dirigia um Ford Focus e destruído parte de uma oficina mecânica e borracharia. Lesionado, ele ficou em observação no Hospital de Caridade Nossa Senhora Auxiliadora (HCNSA).

Por volta de 8h, o motorista de 39 anos estava com seu carro no interior de um posto de combustíveis na Rua General Canabarro, quando sofreu o mal súbito e acabou por acelerar o veículo, que atravessou a rua e atingiu o outro estabelecimento comercial. O Ford Focus só parou quando atingiu a parede dos fundos da borracharia.

No momento do acidente, o mecânico e a esposa tomavam chimarrão em uma área ao lado da atingida pelo veículo. O filho do casal e a nora estavam no prédio, em uma peça também ao lado da estrutura avariada. Nenhum dos membros da família ficou ferido.

Com os impactos, pneus e pedaços das paredes foram projetados em várias direções, e ainda um dos equipamentos da oficina ficou destruído. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) encaminhou o motorista ao HCNSA, onde até o final da manhã da quarta-feira ele permanecia no pronto atendimento, em estado regular, aguardando exames. Além do SAMU, a ocorrência atendida pela Brigada Militar.

Houve acerto entre as partes e o local já passava por reformas para recuperar os danos materiais.

Reportagem: Julio Lemos / Gazeta de Rosário
Fotos: Diulli Nunes / Divulgação

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Top