Você Está
Início > Notícias > Motos furtadas no final de ano são recuperadas

Motos furtadas no final de ano são recuperadas

Três motos que foram furtadas entre a noite de 27 até a tarde de 31 de dezembro foram recuperadas por guarnições da Brigada Militar. Duas delas já estavam sendo desmontadas.

Na manhã do dia 29 a Brigada Militar recebeu informações de que duas motos furtadas, uma Honda FAN KS, furtada na noite do dia 27 e outra Honda Titan ES na madrugada do dia 28, no Jardim Paraíso, estariam em uma casa na Rua Maria Quitéria, conhecida como Rua dos Trilhos no bairro vizinho, Artidor Ortiz. De posse da informação e do endereço, os policiais foram às 11h até o local e localizaram no interior da mesma as motos que estavam sem várias peças e sem as placas, sendo identificadas somente pela numeração do Chassi. A propriedade estava desocupada e não foi possível identificar o proprietário do imóvel. Os veículos foram removidos para a Delegacia de Polícia onde foi determinada a imediata devolução das motos aos proprietários.

Motos furtadas no Jardim Paraíso foram recuperadas sem peças e placas. Foto: Brigada Militar/Divulgação

Já na tarde do dia 31, às 15h30, a Brigada Militar foi informada que havia ocorrido o furto de uma Honda XLR 125 ES, cor branca, ano 2002, da Rua Voluntários da Pátria em frente ao Hospital. De posse da informação, a guarnição da Patamo foi até o local e não localizaram nada partiram para a realização de buscas. Com a placa e características do veículo a guarnição deparou-se com a moto na via, conduzida por um motociclista que empreendeu fuga. Durante o acompanhamento a Patamo solicitou apoio dos demais colegas.

O autor entrou na vegetação da região do Paraíso e retornou à pé em direção a cidade sendo o mesmo interceptado na entrada do próprio hospital de onde a moto havia sido furtada e de onde ele estava internado e havia fugido. Ele foi identificado como um menor de idade de 17 anos. Em busca, a Patamo encontrou a moto na margem do Rio Ibicuí (foto), sendo a mesma encaminhada para a Delegacia de Polícia.

Na apreensão do menor, o pai dele, de 35, com extensa lista de antecedentes policiais, interferiu na ocorrência desacatando os policiais sendo as partes encaminhadas para a Delegacia de Polícia. O menor infrator confirmou ter furtado a moto, mas não revelou o motivo. O veículo foi devolvido ao proprietário, um construtor de 57 anos.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Top