Você Está
Início > Notícias > Mototaxista é preso por tráfico de drogas em Rosário do Sul

Mototaxista é preso por tráfico de drogas em Rosário do Sul

Um mototaxista foi recolhido ao sistema prisional de Rosário do Sul por tráfico de drogas, no início da noite da última segunda-feira (26), na zona sudoeste da cidade. Com ele foram apreendidas uma porção de cocaína e dois celulares.

Às 19h40, a Brigada Militar flagrou o homem saindo de um ponto de venda de drogas, e o abordou uma quadra depois, no bairro Rio Branco. Ele foi identificado como o homem conhecido por “Papagaio”, de 27 anos. Durante a revista, a BM encontrou uma porção de cocaína. Questionado sobre a droga, ele relatou que teria pego o produto em uma “boca de fumo” e que estaria levando como tele-entrega para um usuário, que teria adquirido a droga por R$ 30.

No imóvel para onde ele estaria levando a encomenda, foi identificado outro homem, também de 27 anos, que confirmou que teria entregado o valor ao mototaxista para que ele fosse até o ponto de venda de drogas.

A motocicleta utilizada na ação foi apreendida, assim como dois celulares, uma quantia em dinheiro e a droga. Na Delegacia de Polícia foi determinado pela autoridade policial o Auto de Prisão em Flagrante Delito (APDF) contra o mototaxista, que foi recolhido ao presídio estadual. Já o usuário foi qualificado na ocorrência como testemunha.

Desde o último dia 23, a Brigada Militar realizou a prisão de dez pessoas envolvidas com tráfico de drogas. Destes, quatro foram recolhidos ao presídio indiciados pelo crime, sendo três homens e uma mulher.

Fotos: Brigada Militar / Divulgação

 

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Top