Você Está
Início > Notícias > Mulher é presa após furto em residência em Rosário do Su

Mulher é presa após furto em residência em Rosário do Su

Uma mulher de 30 anos foi presa por furto qualificado em um imóvel na zona oeste de Rosário do Sul, no último final de semana. Ela deve responder em liberdade pelo crime.

Às 17h45 da tarde do último sábado (17), a sala de operações da Brigada Militar recebeu informação anônima de que uma mulher teria invadido um imóvel no bairro Cohab, e estaria efetuando furto. Uma guarnição da BM foi até o imóvel, mas não encontrou ninguém.

Duas quadras de distância, no entanto, os policiais detiveram a suspeita. Ela carregava dois pacotes com vários copos plásticos, uma mateira em madeira e nove garrafas de água mineral.

A mulher, que seria garota de programa, alegou que a vítima teria contratado seus serviços, porém não havia quitado a dívida. Por essa razão, ela teria furtado os objetos da casa do homem. A suspeita foi presa por furto qualificado e encaminhada a Delegacia de Polícia Civil, onde foi feito o registro simples e ela foi liberada.

A mesma mulher já foi presa diversas vezes, incluindo duas prisões neste ano de 2018. Em um dos casos, ela arrombou um imóvel nas imediações do centro da cidade, e estaria se preparando para levar vários itens. Alertada por um vizinho, a vítima, que estava acampando na praia das Areias Brancas, foi até sua casa e deteve a suspeita até a chegada da Brigada Militar. Posteriormente, ela também foi flagrada com cadeiras de praia sem procedência, na avenida Coronel Sabino.

Reportagem: Julio Lemos / Gazeta de Rosário
Foto: Brigada Militar / Divulgação

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Top