Você Está
Início > Notícias > Mulher é presa durante furto arrombamento em Rosário do Sul

Mulher é presa durante furto arrombamento em Rosário do Sul

Uma mulher foi presa por furto arrombamento na tarde de sábado (13), às 14h30, em uma propriedade nas imediações do centro de Rosário do Sul. Aproveitando-se de que os moradores acampavam na Praia das Areias Brancas, ela entrou no imóvel. O material que seria levado foi restituído à vítima.

Mulher de 30 anos foi flagrada ainda dentro do imóvel, Arrombamento,

Conforme o registro, a vítima, jovem de 18 anos, chamou a Brigada Militar após ter flagrado uma mulher de 30 anos no interior da casa. Ela foi impedida de sair até a chegada da BM. No local, rua Barão do Cerro Largo, foi constatado que uma janela do corredor da residência estava forçada e o material que seria furtado estava organizado para ser carregado.

O adolescente disse para os PMs que estava desde o dia 19 de dezembro fora de casa, acampado em família na praia local. No sábado, ele teria tomado ciência, através de um vizinho, que uma mulher magra havia entrado em sua casa e praticado furtos. As características físicas eram as mesmas da mulher encontrada no imóvel.

Foi constatado ainda que em um dos quartos, houve um pequeno dano de incêndio. As suspeitas são de que o sinistro tenha sido causado por uma vela acesa para iluminação.

Separados para o furto estavam um microondas marca Dako e dois DVDs da marca Gradiente, que foram restituídos à vítima na Delegacia de Polícia. Conforme a autoridade policial foi feito registro simples de furto arrombamento à residência consumado para instauração de inquérito policial por portaria. A mulher, natural de Alegrete e residente na zona oeste de Rosário do Sul, foi liberada logo em seguida.

Foto: Brigada Militar /  Divulgação

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Top