Você Está
Início > Notícias > Destaque > Mulher é presa por tráfico de drogas em Rosário do Sul

Mulher é presa por tráfico de drogas em Rosário do Sul

A Brigada Militar prendeu, na noite da última terça-feira (18), na zona sul de Rosário do Sul, um casal por tráfico de drogas. Os policiais encontraram no imóvel ocupado pelos dois, uma quantidade de maconha, de crack, de dinheiro e uma munição.

Foto: Brigada Militar/Divulgação

Durante o patrulhamento ostensivo, a guarnição avistou uma mulher entregando a um homem conhecido pela alcunha de “Meio Quilo”, em uma rua no bairro João Alves Osório, em frente a uma residência. Diante da situação, o homem foi abordado e com ele foi apreendida uma pedra de crack. A suspeita teria corrido para o interior do imóvel, enquanto que outro homem, marido da mesma, fugiu para um campo nos fundos da casa.

A Brigada Militar entrou na casa e encontrou no quarto da mulher, de 29 anos, 26 gramas de maconha, além de um cartucho intacto de calibre .22 e uma quantia em dinheiro. Algum tempo depois, o marido dela voltou para a residência e foi detido.

O casal e “Meio Quilo” foram encaminhados para a Delegacia de Polícia. A autoridade policial determinou a prisão em flagrante delito da mulher por tráfico de drogas. Ela foi recolhida ao Presídio Estadual de Rosário do Sul (PERS). O marido dela e o usuário entraram como testemunhas do fato e foram liberados.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Top