Você Está
Início > Notícias > Mulher é presa por tráfico de drogas no Carnaval em Rosário do Sul

Mulher é presa por tráfico de drogas no Carnaval em Rosário do Sul

Uma mulher de 21 anos foi presa durante o carnaval de rua de Rosário do Sul às 4h da madrugada desta quarta, 26, com drogas, armas brancas, dinheiro e outros objetos. A prisão ocorreu durante a última noite de carnaval de rua na avenida Amaro Souto. Ilícitos foram apreendidos.

Conforme as informações da Brigada Militar, às 4h, na Amaro Souto os policiais que realizavam o policiamento do carnaval receberam denúncia anônima de que uma mulher estaria realizando tráfico no local. Ela foi localizada, mulher de 21 anos, sendo visto pelas guarnições que várias pessoas se aproximaram dela e realizavam e compravam o que ela vendia. Diante disso foi realizada a abordagem sendo encontrado no bolso da calça dela 8 buchas de cocaína.

Leia mais notícias da editoria Polícia

Não foi possível abordar os compradores, devido a grande quantidade deles que dispensaram-se. Além das drogas foram apreendidos R$57,00 em dinheiro que estavam em outro bolso da calça dela. Na bolsa que ela portava foram apreendidos três canivetes e um celular. Após foi encaminhada para os serviços cartoriais de praxe. Drogas, dinheiro, canivetes e um celular apreendidos.

Foto: Brigada Militar / Divulgação

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Top