Você Está
Início > Notícias > Mulher é presa por tráfico de drogas em Rosário do Sul

Mulher é presa por tráfico de drogas em Rosário do Sul

Uma mulher de 61 anos foi presa no início da madrugada de domingo (12) em ocorrência de tráfico de drogas na Rua Das Flores, Bairro Vila Nova, em Rosário do Sul. Com ela foram apreendidas porções de crack, um revólver com um cartucho deflagrado e dinheiro.

Conforme o registro, na madrugada de domingo, uma guarnição da Brigada Militar avistou um homem, de 19 anos, saindo de uma residência, no final do bairro Vila Nova, sendo abordado e identificado. Com ele foi encontrada uma pedra de crack. Ao ser questionado sobre a origem da droga, o mesmo informou o local onde havia comprado. Lá os policiais encontraram a acusada na sala, uma senhora de 61 anos, com R$ 325,00. Na residência foram encontradas 18 pedras de crack, uma arma de fogo calibre 32, com um estojo deflagrado no tambor.

Leia mais notícias da editoria Polícia

O material foi apreendido e os envolvidos foram encaminhados para a Polícia Civil. Na Delegacia a autoridade policial determinou a lavratura do auto de prisão em flagrante por tráfico de entorpecentes contra a senhora, que foi recolhida ao Presídio Estadual de Rosário do Sul (PERS).

Uma segunda ocorrência, desta vez por posse de entorpecentes foi feita contra a testemunha de 19 anos. Após o registro o homem foi liberado. Drogas, dinheiro e arma foram apreendidos.

Foto: Brigada Militar

 

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Top