Você Está
Início > Notícias > Mulher tem prisão preventiva decretada após flagrante por tráfico de drogas

Mulher tem prisão preventiva decretada após flagrante por tráfico de drogas

Uma mulher de 32 anos foi recolhida ao sistema prisional de Rosário do Sul na última terça-feira (24). O Poder Judiciário determinou sua prisão preventiva após ela ter sido presa e liberada no início deste mês, acusada por tráfico de drogas.

Por volta das 15h, uma guarnição da Brigada Militar cumpriu o mandado de prisão na residência da suspeita, localizada na Avenida Prefeito Rafael Gonçalves, bairro Presidente Vargas, zona oeste da cidade. No mesmo local, no último dia 6, a mulher foi flagrada pela BM em crime de tráfico de drogas, o que levou ao pedido da Justiça para preventiva.

Na época, a BM visualizou um homem de 27 anos entrando na casa, que era investigada como “boca de fumo”. Ele saiu do local com quatro porções de maconha. Já com a mulher foram encontradas 21 porções da droga, quase R$ 100 em dinheiro, uma arma de pressão broqueada para uso de munição real calibre .22, facas e vários celulares.

Em um primeiro momento, ela recebeu o auto de prisão em flagrante delito (APDF) por tráfico de drogas e ficou cerca de dois dias na ala feminina do presídio estadual, recebendo a liberdade provisória no dia 8. A partir do inquérito, o Ministério Público manifestou-se pelo deferimento da preventiva contra ela, por indícios suficientes da autoria, em procedimento especial da lei antitóxicos por tráfico de drogas e condutas afins.

A mulher foi encaminhada ao Presídio Estadual de Rosário do Sul, onde ficará à disposição da justiça. A pena prevista para tráfico de drogas pode ser superior a quatro anos de prisão.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Top