Você Está
Início > Notícias > Brigada Militar prende mulher por tráfico de drogas na zona oeste

Brigada Militar prende mulher por tráfico de drogas na zona oeste

Uma mulher de 41 anos foi presa e recolhida ao Presídio Estadual de Rosário do Sul (PERS) por tráfico de drogas. O caso ocorreu na noite de quinta-feira (11) na zona oeste da cidade. Um usuário foi identificado e drogas e dinheiro foram apreendidos.

Mulher de 41 anos foi recolhida ao presídio estadual

Conforme o registro, às 20h45, a Brigada Militar recebeu a informação de que um usuário estaria saindo de um ponto de tráfico de drogas no bairro Presidente Vargas. A equipe de Rondas Ostensivas com Apoio de Motos (ROCAM) foi até o local e abordou uma moto com dois tripulantes. Com o carona, homem de 29 anos, foram encontradas três pedras de crack. Ele alegou ter comprado as drogas por R$ 15,00 da acusada.

No endereço, os policiais identificaram a mulher de 41 anos. Com ela, os PMs encontraram 25 pedras de crack e R$ 802,00 em dinheiro. De acordo com a ocorrência, ela teria confirmado que vende drogas. A acusada e o usuário foram encaminhados para a Polícia Civil da cidade, onde foi feito o auto de prisão em flagrante delito (APFD) por tráfico para ela. O homem foi arrolado como testemunha. As pedras de crack o dinheiro e um celular Samsung foram apreendidos.

Fotos: Brigada Militar / Divulgação

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Top