Você Está
Início > Notícias > Destaque > Mulher é vítima de tentativa de homicídio em Rosário do Sul

Mulher é vítima de tentativa de homicídio em Rosário do Sul

Uma mulher foi vítima de tentativa de homicídio no início da noite de domingo (20), em Rosário do Sul. O autor foi preso em flagrante pela Brigada Militar e foi recolhido ao presídio.  A vítima foi agredida e jogada duas vezes ao rio.

Conforme o registro policial, populares acionaram a Brigada Militar informando que um homem havia arrastado uma mulher para fora de um veículo e estava batendo nela, na estrada que leva ao rio Ibicuí.

A guarnição encontrou o casal dentro do carro. A vítima, mulher de 23 anos, estava molhada, sem blusa e com o restante das roupas rasgadas. O acusado de 27 anos foi identificado pelos policiais.

Leia mais notícias da editoria Polícia

A vítima informou que estava conversando sobre o relacionamento com o acusado, que a levou até o rio Ibicuí da Armada. A mulher, que não sabe nadar, contou que foi jogada de cima de um barranco para dentro do rio, duas vezes. Devido às chuvas dos últimos dias, a água do rio está acima do nível normal.

O acusado foi preso em flagrante e encaminhado para a Polícia Civil, onde a autoridade policial determinou o registro de tentativa de homicídio doloso sendo feito o auto de prisão em flagrante delito (APFD) contra ele, que foi recolhido ao Presídio Estadual de Rosário do Sul (PERS), onde ficará a disposição da justiça.

 

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Top