Você Está
Início > Notícias > Mulheres são agredidas e pedem medidas protetivas

Mulheres são agredidas e pedem medidas protetivas

Mais ocorrências envolvendo violência doméstica foram registrados na Delegacia de Polícia Civil e pela Brigada Militar de Rosário do Sul. A maioria das vítimas solicitaram medidas protetivas em desfavor dos acusados.

A Brigada Militar apresentou na madrugada da última quarta-feira (31), na Delegacia de Polícia, a vítima de 15 anos e o acusado de 21 anos. Conforme o registro, a guarnição foi acionada por vizinhos do casal, informando que ouviram gritos por volta de 2h10. No local, a Brigada foi informada que o acusado tapava a boca da vítima para que ela não gritasse, e lhe segurava pelo braço. A adolescente solicitou medidas protetivas contra o acusado e foi acompanhada de uma tia no momento do registro.

Antes, na noite de terça-feira (30), às 21h, a BM também foi solicitada na periferia da cidade, onde mãe e filha foram agredidas pelo mesmo homem. Conforme o registro, a mulher de 53 anos foi derrubada no chão pelo acusado, de 48 anos, que no mesmo momento deu um tapa no rosto da filha do casal, de 11 anos. As vítimas não apresentavam lesões aparentes, porém a mulher solicitou as medidas protetivas contra o autor, que estava alcoolizado. Foi fornecido às duas vítimas formulários de auto exame de corpo de delito (AECD). O caso foi registrado como lesão corporal consumado.

No mesmo dia 30, uma mulher de 47 anos compareceu na Delegacia de Polícia informando que vem sendo vítima de ameaça de seu ex-companheiro, de 57 anos, que inclusive já teria invadido sua residência

Reportagem: Julio Lemos / Gazeta de Rosário 

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Top