Você Está
Início > Notícias > Duas mulheres sofrem agressões em Rosário do Sul

Duas mulheres sofrem agressões em Rosário do Sul

Mais seis casos envolvendo violência contra a mulher foram registrados em Rosário do Sul. Em dois deles as vítimas foram agredidas, uma delas com uso de um fio de luz. Com esses casos, sobe para 25 os registros deste tipo de crime em maio. Em 2019 já são 146.

O mais recente ocorreu na madrugada desta sexta-feira (31), quando um homem de 33 anos descumpriu medidas protetivas de urgência em vigor e voltou a importunar a ex-mulher de 35 anos, em um bairro da região central. No início da madrugada, a Brigada Militar foi acionada pela vítima a qual relatou que o homem foi até seu imóvel, invadiu o pátio e começou a bater nas janelas ameaçando o atual companheiro dela. À pedido dos familiares ele foi embora.

Já às 16h de quinta-feira (30) ocorreu um caso onde a vítima de 30 anos foi agredida com um fio de luz pelo companheiro de 36 anos. A BM também foi acionada e encaminhou a mulher até a Delegacia.

Na última segunda-feira (27), a Brigada foi acionada para atender perturbação da tranquilidade em um bairro na zona norte da cidade. No local encontraram a vítima de 20 anos e o acusado de 30. Ela relatou que o homem ficou dois dias fora e retornou perturbando e querendo entrar. As partes foram encaminhadas à delegacia. Ela solicitou o afastamento dele da casa e pediu medidas protetivas.

Leia mais notícias da editoria Polícia

No mesmo dia, uma jovem de 21 anos foi vítima agressão. De acordo com ela, um homem de 60 anos foi à casa dela e discutiu com seu marido e logo após passou a ofendê-la, vindo a lhe empurrar no interior da casa tendo ela defendido-se. A jovem solicitou medidas protetivas contra o autor.

Ainda na segunda, às 20h, uma mulher de 20 anos foi ameaçada pelo ex-companheiro, primeiro por mensagens SMS e após pessoalmente.

Às 19h de domingo (26), em um bairro localizado na zona oeste, a Brigada Militar realizou registro de desobediência e resistência consumado na Lei Maria da Penha. Conforme o registro, o suspeito de 23 anos foi ao encontro da vítima, de 19 anos, em sua residência e estava dentro do pátio da mesma. Ele tentou fugir, mas os polícias o contiveram. Ele estava bastante alterado e resistiu à prisão, tendo sido algemado.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Top