Você Está
Início > Notícias > Cidade > Músicos rosarienses promovem evento em prol das famílias vítimas da enchente

Músicos rosarienses promovem evento em prol das famílias vítimas da enchente

Na sexta-feira (25), às 21h, o Teatro Municipal João Pessoa será palco para apresentações de artistas rosarienses. O evento “Te Abraça Rosário” tem como objetivo arrecadar roupas de cama, material de higiene e alimentos não perecíveis para as famílias atingidas pela enchente.

Um dos organizadores do evento, Fernando Saccol, conta que a ideia da mobilização surgiu após conversa com os músicos gabrielenses que promoveram o evento “Retomada” em prol dos desabrigados de São Gabriel. “Resolvi ativar o pessoal aqui pra fazermos pra nós também”, disse Saccol.

Diversas apresentações de músicos rosarienses serão realizadas no evento. “O palco está aberto pra todo mundo que queira participar. Não é um show nativista e sim um show para todos os artistas rosarienses”, salientou.

Leia mais notícias da editoria Cidade

“Te Abraça Rosário” conta com o apoio da Prefeitura de Rosário do Sul, que cedeu o local para realização. Todo material arrecadado será encaminhado à Secretaria Municipal de Assistência Social que distribuirá às famílias.

“A gente quer que lote de donativos, porque foram muitas famílias prejudicas, então qualquer ajuda é bem-vinda”, disse o músico.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Top