Você Está
Início > Notícias > Geral > Natal Premiado do CER entrega prêmios

Natal Premiado do CER entrega prêmios

Foram entregues na manhã do último sábado (21), os cinco prêmios da campanha Natal Premiado, promovido pelo Centro Empresarial de Rosário do Sul (CER). Na campanha, que envolveu mais de 50 empresas, foram distribuídos mais de 30 mil cupons para que os rosarienses concorressem aos cinco prêmios principais, além de 50 vales-compra no valor de R$ 100.

Com a entrega da premiação encerra-se a campanha Natal Premiado 2016-2017. O presidente do CER, Fernando Addulfatah Mahmud, comentou sobre essa edição. “Os objetivos, que são fomentar e incentivar as compras no comércio local, foram alcançados. A adesão do público foi muito boa, com a parceria de mais de 50 empresas ao programa. Agradecemos a toda a comunidade e ao comércio que participou”, disse.

Nara Antunes(ao centro) levou uma TV LCD 40. Foto: Divulgação/CER

Mahmud explica que, durante o ano, o CER irá promover outras campanhas de incentivo às compras no comércio local. Algumas já estão sendo programadas, como para o Dia das Mães, Dia dos Pais e Dia das Crianças. O presidente do CER também garantiu a realização da próxima edição da campanha Natal Premiado.

Sorteados:

  • TV LCD de 40 polegadas – Nara Antunes (Rádio Caverá);
  • Geladeira – José Jusivan Silva (Posto Rosul);
  • Ar condicionado split 9.000 Btus – Lia Lane dos Santos (Óptica Sinai);
  • Smartphone – Leandro Falk (Mercado Saraiva)
  • Microondas – Camila Marques (Loja Ponto Xyke).

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Top