Você Está
Início > Notícias > Cidade > Natal Solidário beneficiou cerca de 700 crianças em Rosário do Sul

Natal Solidário beneficiou cerca de 700 crianças em Rosário do Sul

Foi realizado no último dia 26, o primeiro Natal Solidário – Tarde Festiva do Amor Presente do Centro Espiritual Dr. Adolph Fritz e da Aliança do Bem, na Praça Borges de Medeiros, em Rosário do Sul. O projeto contou com mais de 40 voluntários que visitaram todos os bairros da cidade, realizando o cadastramento de crianças em situação de vulnerabilidade social, para que elas recebessem presentes durante a tarde festiva. Cerca de 700 crianças foram cadastradas e receberam tíquetes para retirada de lanche e do brinquedo.

A equipe do Centro Espiritual realizou também a campanha de arrecadação de brinquedos e produtos de alimentação para os lanches; bem como demais empresas que apoiaram o evento.

Durante o Natal Solidário, cada uma das crianças previamente cadastradas, tinham direito a um presente, quatro cachorros-quentes e um copo de refrigerante. De acordo com os organizadores, foram mais de mil pessoas beneficiadas com os lanches distribuídos. A tarde de comemoração contou ainda com brinquedos infláveis, algodão doce e pipoca, que foram oferecidos de forma gratuita a todos. Um brechó solidário também estava realizando a doação de mais de mil peças de roupas para a comunidade.

Foto: Divulgação

Conforme a coordenadora de Doutrina do Centro Espiritual Dr. Adolph Fritz, Gleci Marilu Pacheco de Menezes, o evento superou as expectativas. “Numa escala de 100%, nós conseguimos 110%”, afirmou, reproduzindo as palavras do médium Mauro Vieira.

O momento mais esperado pelos pequenos foi a chegada do Papai e da Mamãe Noel, que vieram no caminhão dos Bombeiros e realizaram a entrega dos presentes. “Foi uma tarde maravilhosa. O sentimento que fica depois de tudo é gratidão pelo resultado que nós tivemos ali”, encerrou a coordenadora Menezes, agradecendo a participação e apoio de todos que fizeram a felicidade das crianças.

Reportagem: Dyuli Soares / Gazeta de Rosário
Fotos: Rhayza Moreira / Gazeta de Rosário e Divulgação

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Top