Você Está
Início > Notícias > Cidade > Nova diretoria da Aprosul será empossada neste sábado

Nova diretoria da Aprosul será empossada neste sábado

A Associação dos Professores de Rosário do Sul (APROSUL) realizará neste sábado (1º) um jantar baile de posse da nova diretoria eleita para o triênio 2019-2022. À frente da entidade está o professor Amadeu Lopes Prates.

A diretoria eleita tem, além de Prates, Pedro Edson Leite como vice-presidente e Shirley Rejane Bello como primeira secretária. Clair da Rosa Prates é a segunda secretária. Neusa de Fátima Machado é a primeira tesoureira e a segunda tesoureira é Fernanda Mendes.

A diretoria Social está a cargo de Sonia Sacol e Jurema Scherer. Luis Fernando Scherer é o diretor de esportes e como diretor de patrimônio, Velocino Lanes de Medeiros. O consultor jurídico é Eider Leo Braga. O Conselho Fiscal tem como titulares Hugo Galeno Peres, Manoel Osório Pereira e Heleonora Girardi. Os suplentes do conselho são Regina Canestrini, Maria Romilda e Elena Miranda.

Leia mais notícias da editoria Cidade

A Aprosul foi fundada em 19 de julho de 1987 e tem sua sede social localizada na estrada do Ibicuí, na zona sul da cidade. Segundo Amadeu Prates, entre as metas da diretoria para o triênio estão a revitalização da Aprosul, para “merecer de novo a confiança do associado, realizar festas tradicionais, retornar o carnaval verde e branco e transformar a sede na casa de festas para o professor rosariense”, destacou.

“A diretoria está se empenhando para isso, só dependemos do professor valorizar a sua entidade, participando dos eventos que são elaborados com todo o carinho para satisfação dessa classe já tão desgastada pelos descasos”, convidou o presidente.

O jantar baile da Aprosul está previsto para às 20h de sábado, com animação do cantor Glei Pacheco.

Foto: Divulgação / Aprosul

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Top