Você Está
Início > Notícias > Cidade > Nova diretoria do Lions Club de Rosário do Sul toma posse

Nova diretoria do Lions Club de Rosário do Sul toma posse

Na última terça-feira (3) aconteceu o jantar de posse da nova diretoria 2018/2019 do Lions Club de Rosário do Sul. Moizes e Magaly Vallejos passaram a presidência a Cicero e Aline Fontoura. O evento aconteceu no Golf Club e reunião representantes das demais entidades do município.

A diretoria ficou composta por Milvo e Cleonira Prevedello como vice-presidentes, Armando e Lucelaine Tietbohl como secretários e Evandro e Silvia Rosa como tesoureiros. Durante a cerimônia, o presidente se pronunciou destacando a importância do trabalho do Lions local e internacional. Além disso, Cicero apresentou a candidata do clube à Glamour Girl 2018, Eduarda Menezes.

Moizes e Magaly Vallejos com os novos presidentes Cicero e Aline Fontoura

Em entrevista à Gazeta, Aline contou que além de dar continuidade ao trabalho realizado pelo Lions, outro objetivo é trabalhar com o hábito da leitura com jovens em situação de risco e com o câncer infantil. “Dentro das possibilidades, a gente quer ampliar e continuar ajudando o hospital, a Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (Apae), por exemplo. Os trabalhos que realizamos sempre buscam uma instituição que esteja precisando”, completa. Aline já foi vice-presidente e diretora social do Lions Club. Ela atua na Liga Feminina de Combate ao Câncer, na função de diretora de comunicação e marketing. Além disso, o casal é patrão do Piquete da Lagoa.

Leia mais notícias da editoria Cidade

Em Rosário, o Lions Club tem 57 anos e possui mais de 40 membros ativos entre leões (homens) e domadoras (mulheres). A entidade promove a Campanha da Visão, que consiste na doação de óculos às escolas, creches, Lar do Idoso, Casa de Passagem e entidades sociais. Todos os anos, o Chá do Amor é realizado para angariar brinquedos e posteriormente entregar em centros comunitários, escolas e creches. Para o mês de julho está previsto a realização do Bazar de Roupas e Acessórios, a ação visa angariar fundos para a compra de óculos para a Campanha da Visão. O Restaurante da Expofeira é outra ação, promovia pelo Lions.

Presidentes com os familiares Pablo, Milena, Cicero, Aline, Manoela, Roseanna e Cicero

O Lions Clubs International possuem 1,35 milhão de sócios distribuídos em mais de 46.000 clubes. Comunidades de 207 países e regiões geográficas de todo o mundo são beneficiadas pelas ações do clube. Desde 1917, os Lions Clubes auxiliam cegos e deficientes visuais, defendem iniciativas voltadas aos jovens e fortalecem comunidades locais através de serviços práticos e projetos humanitários. No final do mês, dia 31 está marcada a visita do Governador Ingo Veidt ao Lions Club de nossa cidade.

Domadoras integrantes do Lions Club

Reportagem: Larissa Hummel / Gazeta de Rosário
Fotos: Rogério Cardoso / Momento Vip

 

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Top