Você Está
Início > Notícias > Esporte > Novas goleadas são aplicadas no Citadino 2017

Novas goleadas são aplicadas no Citadino 2017

Várias goleadas marcaram mais uma rodada do Campeonato Municipal de Futebol de Campo – Citadino, no final de semana dos dias 16 e 17. Os jogos foram válidos pelas categorias Master 50 anos e pela Chave A da Principal.

A maior goleada foi aplicada pelo J.A. Esportes, que fez 12 a 0 no Leões do Caverá pela Master. O jogo aconteceu no último dia 16, pela parte da tarde, no Estádio Centenário. Depois, a AABB bateu o Juventude em placar apertado de 4 a 3.

No dia seguinte, ocorreram os jogos da Chave A da categoria Principal. No primeiro, pela manhã, o Municipal não tomou conhecimento do Olaria e fez 8 a 0. Os gols foram marcados por Bruno Rodrigues, Tainã Lampert, duas vezes, Eduardo Santos, três vezes e por Anderson Janes. No segundo tempo, Patrique Silva fechou a goleada. Ainda na primeira etapa de jogo, o atleta Juliano Nunes, camisa 13 do Olaria, recebeu cartão vermelho direto após uma disputa de bola com Eduardo Santos, do Municipal. Nunes acertou um pontapé em Eduardo.

Pela tardinha e à noite ocorreram as outras duas partidas da rodada da Chave A. O Sol América venceu o Fumaça por 6 a 1, enquanto o Mundo Real venceu o Passo da Areia por 3 a 0.

Com os resultados, O Grêmio Esportivo Municipal lidera a Chave A com seis pontos, seguido por Sol América (foto) e Mundo Real com quatro pontos, e Passo da Areia com três. Fumaça e Olaria não possuem pontuação até o momento.

No último sábado (23) ocorreram dois jogos válidos pelos Veteranos 45. O Guarani encarou a AABB, enquanto que o J.A. Esportes enfrentou a Família Doyle. No domingo (24), os jogos foram válidos pela 5ª rodada da Chave B do Principal. O Flamenguinho enfrentou o Boca Júniors, e o Ferroviário jogou com o Sacolão, enquanto que os Bambas encararam a Família Doyle. Confira os resultados destes jogos e demais informações sobre as próximas partidas do Citadino nas próximas edições da Gazeta de Rosário.

Reportagem e foto: Julio Lemos / Gazeta de Rosário

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Top