Você Está
Início > Notícias > Cidade > Novo delegado e GAPC falam sobre melhorias

Novo delegado e GAPC falam sobre melhorias

O novo delegado titular de Rosário do Sul, Fabio Miguez, recebeu na manhã de sexta-feira (13), em seu gabinete de trabalho, parte da diretoria do Grupo de Apoio da Polícia Civil de Rosário do Sul (GAPC). A ocasião serviu para apresentação do grupo e de suas atividades.

Apesar de já conhecer o trabalho do GAPC nas oportunidades que atuou em Rosário no ano passado, o delegado Fabio foi atualizado das últimas melhorias que o grupo vem desenvolvendo em prol do trabalho dos agentes no prédio da Delegacia de Polícia Civil. Estiveram presentes o presidente Toni Gonçalves, seu vice Ilton Goularte, o assessor jurídico Gilberto Moreira e o presidente do Sindicato Rural, Ayrton Marçal, que faz parte do conselho fiscal. Eles explicaram como chegam os recursos para as melhorias na DP, que são arrecadadas por meio de doações, verbas do Poder Judiciário, entre outros.

Os valores dão suporte para as atividades de melhorias realizadas pelo GAPC, como a manutenção da estrutura da DP, compra de material permanente e de limpeza. A mais recente verba conseguida no Judiciário está sendo utilizada para obra de conserto nos banheiros, além da compra de piso e materiais para o trabalho do Setor de Investigação.

O delegado Fabio sugeriu para os membros do GAPC que o próximo recurso seja utilizado para melhorias no Plantão Permanente, a fim de atender melhor a população, bem como os policiais que realizam o trabalho de plantonistas. Segundo a entidade, embora estejam nos meses de recesso devido às férias, o GAPC está sempre em contato com os policiais de Rosário para auxiliar no que for necessário. A próxima reunião do grupo deve ocorrer no mês de março.

Delegado Fabio Miguez recebeu membros do GAPC. Foto: Julio Lemos/Gazeta de Rosário

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Top