Você Está
Início > Notícias > Destaque > Novo Horizonte vence primeira partida pela segundona gaúcha

Novo Horizonte vence primeira partida pela segundona gaúcha

O técnico rosariense e ex-jogador profissional, Ney Santos, conquistou na tarde de sábado (08) a primeira vitória pelo Novo Horizonte de Esteio. Na Segundona Gaúcha, o Novo Horizonte ganhou do Farroupilha por 2×1. A partida aconteceu no estádio Nicolau Fico em Pelotas.

Os gols foram marcados pelo jogador Carlos Alberto que já passou pelo Grêmio e clubes do interior do Estado. O primeiro gol de Alberto foi de pênalti, aos 5 minutos do primeiro tempo. Na sequência, o Farroupilha empatou. E aos 15 minutos do segundo tempo, o jogador fez o segundo gol. “Nossa equipe mostrou boa maturidade no jogo de sábado e controlamos a partida. Mostramos um poder coletivo e isso foi muito importante para a vitória da equipe”, analisou o técnico Santos.

A trajetória de Ney Santos em Pelotas

Foi em Pelotas que Santos foi campeão gaúcho de Juniores 2004 pelo Esporte Clube Pelotas. Ele também integrou o time do Farroupilha – quando disputou parte da temporada de 2004 e as temporadas de 2007, 2008 e 2010, onde acumulou 60 jogos na Segundona Gaúcha. “Voltei agora como adversário, mas tenho um histórico de muitas vitórias e tenho o respeito da torcida e carinho da imprensa local. Pude rever amigos”.

Ao ser questionado sobre o campeonato, o rosariense acredita que as disputas do grupo A serão equilibradas. “Daqui para frente, tirando o Internacional de Porto Alegre, que é o melhor do Grupo A, todos os outros adversários estão no mesmo padrão onde são jogos duros. Quem errar menos sai com um bom resultado”, concluiu.

A próxima partida do Novo Horizonte acontece no dia 12 de abril, às 20h, contra o Esporte Clube Rio Grande de Rio Grande. O local ainda não foi definido.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Top