Você Está
Início > Notícias > Obra do CRAS do Parque Ibicuí sofre quarto furto

Obra do CRAS do Parque Ibicuí sofre quarto furto

A obra do Centro de Referência em Assistência Social (CRAS), prédio construído no Parque Ibicuí, zona norte da cidade, tem sido alvo constante de ladrões. O local sofreu nesta semana o quarto furto com registro policial. Os ataques ocorrem desde abril do ano passado, com o roubo de materiais de construção, como cimento e outros.

Na última quinta-feira (02), um homem de 34 anos, funcionário da Secretaria Municipal de Assistência Social, compareceu à Delegacia de Pronto Atendimento com o relato de que a obra tinha sido alvo de furto naquela madrugada. Foram levadas duas portas internas com ferragem e marcos, os quais foram arrancados da parede. Além de mais sete folhas de portas internas.

Antes, a obra que está inacabada, já havia sido alvo de dois episódios semelhantes no ano passado e um terceiro já neste ano de 2017. No caso anterior, ocorrido no dia 03 de janeiro, foram furtados todo o sistema de alarme, todas as portas internas de madeira, duas caixas de água de polietileno. Em menos de um ano, o prédio que pertence a Prefeitura Municipal foi atacado quatro vezes.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Top