Você Está
Início > Notícias > Mais duas ocorrências de embriaguez ao volante são registradas

Mais duas ocorrências de embriaguez ao volante são registradas

Mais dois casos de embriaguez ao volante foram registradas este ano em Rosário do Sul, elevando para três casos somente nos primeiros dias de 2019. Os fatos ocorreram nos dias 19 e 21 de janeiro na zona oeste da cidade.

O mais recente envolveu um homem de 23 anos, contra o qual foi feito registro de lesão por ter agredido a mulher. Ele foi abordado na Avenida Prefeito Rafael Gonçalves, próximo ao quartel da Brigada Militar, pilotando uma motocicleta. O homem apresentava sinais de embriaguez. Como negou-se a realizar o teste do etilômetro, foi feito um termo de prova testemunhal, no qual ele responderá por dirigir embriagado.

Leia mais notícias da editoria Polícia

Já no sábado (19), um homem natural de São Gabriel, de 43 anos, foi autuado pelo mesmo crime ao ser flagrado pilotando uma motocicleta na Avenida Coronel Sabino de Araújo, também com sinais de embriaguez. Uma patrulha da BM visualizou a moto próxima da barreira policial, sendo o condutor orientado a parar. Ele desobedeceu a ordem e seguiu sendo acompanhado até ser abordado. Ele se recusou a realizar o teste de etilômetro, sendo feita a prova testemunhal por embriaguez. Além disso, ele responderá por dirigir sem habilitação. A moto Honda CG 150 Titan KS foi entregue para outro condutor.

Em 2018, foram registrados 42 casos de embriaguez ao volante em Rosário do Sul, enquanto que em 2017, o número chegou a 52.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Top