Você Está
Início > Notícias > Ocorrências de apreensão e receptação são registradas

Ocorrências de apreensão e receptação são registradas

Vários objetos foram apreendidos após denúncias feitas ao telefone 190 da Brigada Militar. Um dos casos envolveu receptação. Os fatos ocorreram entre os dias 4 e 6 de setembro na periferia da cidade.

Às 2h30 da madrugada de quinta-feira (6), uma ligação anônima informava que um casal de ladrões estaria transportando uma televisão de Led e outros objetos possivelmente oriundos de furto. A Guarnição da Patrulha Rural/Patamo foi até o bairro Tenente Bandeira, onde avistaram um suspeito na rua Passo Fundo carregando os objetos. Ele foi abordado e investiu contra os policiais com chutes e socos, tendo sido algemado. Com o acusado foram apreendidos nove DVDs infantis e uma máquina digital Sony com tela de 2,4 polegadas. O material foi apreendido.

Leia mais notícias da editoria Polícia

Já na noite de quarta-feira (5), às 20h40, outra ligação anônima informava que havia um suspeito correndo pela avenida Rafael Gonçalves, no bairro Centenário, com uma cadeira na mão. Uma guarnição da Brigada foi até o local onde avistou o suspeito. Ele relatou que o objeto era dele, informação que foi negada pelo pai do acusado, sendo a cadeira apreendida. Antes, às 13h25 de terça-feira (4), a Brigada Militar foi solicitada por um homem de 34 anos a comparecer na rua Uruguai, bairro Antenor Rocha, onde o mesmo afirmava ter avistado sua bicicleta furtada no mês de junho deste ano.

No local, os policiais abordaram o rapaz que estava com o veículo. O homem de 23 anos, natural de Alvorada, relatou que havia comprado a bicicleta de um indivíduo conhecido por já ter cometido vários furtos na cidade. O receptador informou que sabia que a bicicleta era furtada, mas que o ladrão havia dito que o furto havia sido feito em São Gabriel. Ele teria pago o valor de R$ 400,00. As partes foram levadas para a Polícia Civil, onde foi feito registro de receptação consumado. A bicicleta foi restituída à vítima.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Top