Você Está
Início > Notícias > Ônibus sai da pista na BR-290 entre Rosário e São Gabriel

Ônibus sai da pista na BR-290 entre Rosário e São Gabriel

Um ônibus da empresa Planalto saiu da pista na manhã da última sexta-feira, 6, na BR-290, entre Rosário do Sul e São Gabriel.

Por volta das 6h30min, o veículo atravessou a via e caiu em uma vala há cerca de 18km da área urbana de São Gabriel.

De acordo com a Up TV, o maior estrago foi registrado no para-brisa frontal do veículo, sendo um lado totalmente quebrado e o outro, do motorista, rachado. O condutor não indicou o motivo do acidente, mas afirmou que não houve pane mecânica.

O ônibus saiu de Dom Pedrito em direção à Santa Maria. Nenhum passageiro ficou ferido e todos foram deslocados para um novo veículo para dar continuidade à viagem.

Carro da Saúde de Rosário do Sul se envolveu em acidente na BR 290

Outro acidente na BR 290 foi registrado recentemente, ocorrido nas proximidades de Rosário do Sul e envolvendo rosarienses. Na manhã de 28 de abril, uma van da Secretaria de Saúde de Rosário do Sul colidiu em um carro no KM 703, a cerca de 20 km de Uruguaiana. O motorista e passageiros foram socorridos e encaminhados para a Santa Casa do município. Nenhum corria risco de morte.

Leia mais notícias da editoria de Polícia

Conforme a Rádio Charrua, após a colisão, a van desceu uma ladeira e o carro, um táxi, ficou no acostamento. Bombeiros, Samu e Polícia Rodoviária Federal (PFR) compareceram ao local para o atendimento, socorrendo todos os envolvidos, que tiveram ferimentos, mas estavam bem.

No momento do acidente chovia forte. A pista ficou interditada nos dois sentidos  e posteriormente ao resgate de todos foi liberada.

Van da Prefeitura colidiu com táxi na rodovia

Foto em destaque: Foto: Uilian Pacheco/UP TV

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Top