Você Está
Início > Notícias > Esporte > Onildo Feliciani vence tradicional torneio Quem Quem no Rosário Golf Club

Onildo Feliciani vence tradicional torneio Quem Quem no Rosário Golf Club

O tradicional torneio “Quem Quem”, do Rosário Golf Club (RGC), foi vencido pelo golfista Onildo Feliciani. Ele bateu os 36 buracos dos dois dias de torneio, fazendo 134 tacadas. O vice-campeão foi Roger Pinto, com 142 tacadas net. A competição valeu pelo ranking interno 2017 e aconteceu durante o sábado (20) e domingo (21).

Mantendo a tradição dos últimos anos, a família Feliciani conquistou mais um título nos torneios internos do RGC. Onildo Feliciani não deu chances para os adversários, ficando oito tacadas à frente do vice Roger Pinto. Em terceiro lugar ficou Marcelo Severo, que bateu 143 tacadas net, uma a mais que Roger. O quarto colocado foi Clori Dornelles, que também bateu 143 tacadas net, mas ficou uma posição a menos que Severo no critério de desempate. Em quinto lugar ficou o experiente golfista Oliverio Vasconcellos, que fez 146 tacadas, e em sexto Gilbero Araújo “Giba”, com 151 tacadas net.

O melhor cartão foi para o golfista José Cláudio Canestrini, que em seu melhor dia fez 66 tacadas net. O patrocínio do torneio foi do presidente do RGC, Chris Marçal, que parabenizou os vencedores em nome da diretoria e associados.

Campeão e vice com o também jogador e vice-presidente do Rosário Golf Club, Olivério Vasconcellos. Foto: Divulgação / RGC
Reportagem: Julio Lemos / Gazeta de Rosário
Fotos: Divulgação / RGC

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Top