Você Está
Início > Notícias > Destaque > Operação O Retorno desmantela tráfico de drogas em Rosário do Sul

Operação O Retorno desmantela tráfico de drogas em Rosário do Sul

Ainda está em andamento a operação “O retorno”, deflagrada pela Polícia Civil de Rosário do Sul nesta sexta-feira (09), que culminou com a condução de indivíduos para a Delegacia de Polícia, sendo sete presos por tráfico de drogas e associação ao tráfico. Uma quantidade grande de entorpecentes foi apreendida.

Os policiais civis, coordenados pelo delegado Fabio Miguez, realizaram as diligências nesta sexta. Bens que teriam sido adquiridos com o comércio de drogas foram apreendidos.

Foto: Polícia Civil / Divulgacão

O trabalho da Polícia Civil foi feito através do Setor de Investigação e foi realizado durante um ano. O delegado Miguez já havia referido, quando da sua chegada na cidade, que o crime de tráfico de drogas seria um dos mais combatidos em sua gestão, devido a este delito propiciar outros crimes, como furtos, roubos e até atentados contra a vida.

A ocorrência ainda está em andamento. A ação foi feita as vésperas do início do carnaval na cidade, que ocorre nesta noite. A idade dos presos, bem como a quantidade e tipo de entorpecente retirado de circulação serão divulgados posteriormente. Mais informações serão fornecidas no decorrer dos dias.

Reportagem: Julio Lemos / Gazeta de Rosário
Fotos: Polícia Civil / Divulgação

CORREÇÃO – Na reportagem que foi publicada na edição online da Gazeta de Rosário, ainda na sexta-feira (9), constava a prisão de um oitavo integrante do grupo investigado. Porém, este, de 28 anos, teve sua prisão preventiva decretada devido ao descumprimento de medidas protetivas no crime de violência doméstica, na Lei Maria da Penha.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Top