Você Está
Início > Notícias > Destaque > Operação policial é realizada em Cacequi e Rosário do Sul

Operação policial é realizada em Cacequi e Rosário do Sul

Agentes da Polícia Civil de Cacequi, de Rosário do Sul e de Santiago, com auxílio da Brigada Militar, cumpriram sete mandados de busca e apreensão em Cacequi e outro em Rosário do Sul. A operação foi realizada na manhã de quarta-feira (29).

“A ação buscou elementos para a elucidação de roubo ocorrido no município de Cacequi na primeira quinzena deste mês”, conforme a delegada titular responsável pela 12ª Delegacia de Polícia Regional, Ana Luiza Tarouco.

Conforme Tarouco, o Delegado Fábio Miguez conduz os trabalhos de investigação e inquérito policial, destacou o trabalho da equipe, bem como pontuou que “atuações como essas, terão continuidade na busca por elementos que apontem a integralidade dos fatos criminosos”.

Leia mais notícias da editoria Polícia

O fato citado pela polícia refere-se ao roubo a uma agropecuária no centro de Cacequi, na manhã de 14 de maio, quando dois homens armados, tripulando uma moto Honda Fan, cor preta, com capacetes, renderam um empresário no momento que abria o estabelecimento. Eles usaram de violência agredindo a vítima na cabeça, por esta ter ficado nervosa e não conseguir abrir o cofre. Eles levaram dinheiro, cheques e 5 kg de moedas, além das chaves do estabelecimento e do veículo, fugindo em uma motocicleta.

Saiba Mais

Este não é o único roubo onde indivíduos aramados tripulando motos ocorre na região. Em Rosário do Sul, três casos foram registrados desde o início do ano. Um deles aconteceu no mês de março, quando foi roubado  cerca de 14 mil reais de um mercado localizado no Bairro Artidor Ortiz.

Na última segunda-feira (27) dois criminosos, também de motocicleta, assaltaram um açougue no centro da cidade. Um dos criminosos desembarcou da moto, entrou no local e rendeu a caixa, que entregou R$ 300 ao criminoso. Todos os crimes foram filmados por câmeras de videomonitoramento. A polícia não divulgou se os quatro crimes tem ou não ligação.

Foto: Polícia Civil / Divulgação

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Top