Você Está
Início > Notícias > Cidade > Oportunidade de capacitação para pecuária de corte em Rosário do Sul

Oportunidade de capacitação para pecuária de corte em Rosário do Sul

O programa “Juntos para Competir” viabiliza consultoria gratuita para produtores com foco no desenvolvimento da pecuária de corte. Em Rosário do Sul, 30 inscritos das localidades do Mato Seco e Campo Seco participaram da reunião de apresentação do programa. Os inscritos buscam aprimoramento no segmento. Na Fronteira Oeste, 126 produtores já foram cadastrados.

Na última semana, representantes da Secretaria de Município de Agricultura, do Sindicato Rural e da Empresa de Assistência Técnica e Extensão Rural (Emater) – parceiros locais do programa, estiveram com produtores no Campo Seco e Mato Seco. No encontro, os técnicos explicaram o funcionamento do programa e os interessados puderam preencher as fichas de adesão.

Saiba mais

O Juntos para Competir tem por objetivo geral ajudar os empreendedores a melhorarem seus processos para crescer em termos de produtividade, qualidade e gestão do negócio. O trabalho desenvolvido ajuda na percepção de valor agregado dos produtos, alavanca cadeias produtivas do agronegócio e melhora o desenvolvimento nos aspectos técnicos e de competitividade no mercado.

O Juntos para Competir é uma iniciativa do Serviço Brasileiro de Apoio às Micros e Pequenas Empresas (Sebrae) e do Serviço Nacional de Aprendizagem Rural (Senar). Em Rosário, as atividades contam com o apoio da Secretaria de Agricultura, Sindicato Rural, Sindicato Jovem, Emater, Inspetoria Veterinária e Irga.

Para mais informações entre em contato com o Sindicato Rural, localizado na Rua João Brasil, nº 860, ou pelo (55) 3231.2345.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Top