Você Está
Início > Notícias > Destaque > Ossada humana encontrada em Rosário do Sul pertenceria a homem desaparecido

Ossada humana encontrada em Rosário do Sul pertenceria a homem desaparecido

Um crânio, uma camisa com um celular no bolso, e parte de um antebraço foram encontrados no início da tarde da última quarta-feira (13), em Rosário do Sul. Os restos mortais estavam em campos do bairro Elígio Canestrini, próximos à Delegacia de Polícia Civil. A vítima foi identificada pelos familiares através dos pertences como sendo Jacob Fontana, 63 anos, desaparecido desde o dia 10 de novembro.

A Polícia Civil compareceu no local para recolher a ossada humana e os objetos, que teriam sido levados até o campo por cães. Após divulgação do fato, familiares compareceram à Delegacia de Polícia e reconheceram os pertences encontrados com as partes do corpo como sendo de Fontana.

Motorista de 63 anos desapareceu no último dia 10

Os restos mortais foram encaminhados para São Gabriel, onde uma amostra do tecido da camisa foi separada para realização de teste de DNA e confirmação da identidade da vítima. O sepultamento de Fontana ocorreu na manhã de quinta-feira (14), no Cemitério São Sebastião.

Motorista de carga e natural de Palmitinho/RS, Fontana fez o último contato com um filho, no dia 10 de novembro desse ano. A situação foi informada aos órgãos de segurança no último dia 21, às 22h. Residente na zona oeste de Rosário, quando foi visto pela última vez vestia chinelos, camisa xadrez cor vinho e bermuda jeans.

A Polícia Civil segue investigando o caso e trabalha com a hipótese de que o corpo da vítima tenha sido encontrado naquela situação devido à ação de animais que habitam as redondezas.

Fotos: Divulgação

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Top