Você Está
Início > Gazeta Rural > Ovelhas são furtadas na região na Cruz de Pedra, em Rosário do Sul

Ovelhas são furtadas na região na Cruz de Pedra, em Rosário do Sul

Mais um furto abigeato foi registrado em Rosário do Sul, desta vez na região da Cruz de Pedra, 1º Distrito do município. Oito ovinos vivos foram levados de uma propriedade, no dia 1º de junho. O caso foi informado à Brigada Militar na última sexta-feira (09).

Conforme o relato da vítima, uma aposentada de 78 anos, na madrugada de 1º de junho, desconhecidos levaram cinco ovelhas e três capões de sua propriedade. Ela também contou que não é a primeira vez que isso ocorre no local. Outros furtos teriam acontecido na propriedade, que fica junto ao trevo da Wanda, margens da BR-290.

Outro crime do tipo foi registrado na semana passada, última terça-feira (06). O furto teria ocorrido entre os dias 27 de fevereiro e 20 de março deste ano, no 5º Distrito de Rosário, Campo Seco. Foram furtados do local 55 bovinos de raça mista, pesando em média 350kg cada. A maioria deles foram levados vivos da propriedade. Sete foram carneados no campo. O local do abate fica às margens do rio Ibicuí da Armada, distante alguns quilômetros da sede da fazenda.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Top