Você Está
Início > Notícias > Pagamento retroativo de Bolsa Auxílio Moradia para médicos é aprovado

Pagamento retroativo de Bolsa Auxílio Moradia para médicos é aprovado

Os vereadores de Rosário do Sul aprovaram por unanimidade o Projeto de Lei nº 7/2019 que autoriza ao Poder Executivo a realização de abertura de crédito adicional especial, no valor de R$ 108 mil.

O projeto foi incluso na ordem do dia devido ao requerimento protocolado pelo vereador Marcio Valles (PTB), que foi aprovado por todos os vereadores presentes. O valor se destina às rubricas orçamentárias da Secretaria Municipal de Saúde para que seja possível a adequação do pagamento de Bolsa Auxílio Moradia para profissionais do Programa Mais Médicos. Servirá para fonte de recurso outros serviços de terceiros e despesas variáveis da secretaria.

Leia mais notícias da editoria Política 

Durante a sessão, Valles comentou sobre o Projeto. “É uma adequação de valores para que os profissionais do Programa Mais Médicos consigam receber a contrapartida municipal, a qual eles não receberam no último vencimento”, explicou.

O vereador Gilson Alves (PDT) também se manifestou sobre o projeto. “São pessoas que se doam e que muitas vezes trabalham além do seu tempo (…). Além disso, fazem um trabalho de grande importância à comunidade na área da saúde. É um projeto que vem em boa hora para fazer o pagamento desses médicos”, disse o vereador.

Assista na integra a Sessão Legislativa de 25 de março de 2019

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Top