Você Está
Início > Notícias > Esporte > Equipes Parceria do Vôlei conquistam títulos em Bagé

Equipes Parceria do Vôlei conquistam títulos em Bagé

Duas equipes do Parceria do Vôlei (PDV) participaram, no último domingo (9), de um torneio intermunicipal em Bagé. O grupo feminino conquistou o título e o masculino ficou com a segunda colocação na competição.

A Copa Intermunicipal de Vôlei foi uma promoção da Prefeitura de Bagé, através da Secretaria Municipal de Juventude, Esporte e Lazer (SEJEL), e ocorreu no Ginásio Municipal Presidente Médici (Militão).

A equipe masculina classificou-se em primeiro lugar na fase de grupos vencendo o Sulvôlei/Ck e Tomas/Parceria. Na final, um novo confronto com o SulVôlei. Dessa vez, os rosarienses perderam no desempate por 16 a 14, o que rendeu o título de vice-campeões.

Leia mais notícias da editoria Esporte

Já o feminino classificou-se em segundo lugar na chave, ganhando do SulVôlei/Cia Pizzas e perdendo para a equipe Parceria. A revanche ocorreu na disputa do título quando as rosarienses venceram o Parceria por 2 sets a 0, conquistando a primeira colocação.

A responsável pelo PDV, jogadora e atleta, Suelen Irigaray, destaca as premiações que coroam o ano de 2018. “Esse ano a equipe foi para a final em todos os torneios que participou fora da cidade e teve uma grande importância o 4º Lugar na Liga Gaúcha de Vôlei Estadual no mês de novembro. Nada mais justo que querer encerrar com chave de ouro a temporada de quadra 2018”, concluiu.

Reportagem: Julio Lemos / Gazeta de Rosário
Fotos: Divulgação

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Top