Você Está
Início > Notícias > Destaque > Passeio Ciclístico é realizado pelo aniversário de Rosário

Passeio Ciclístico é realizado pelo aniversário de Rosário

Ciclistas de todas as idades participaram na manhã de domingo (14), do 2º Passeio Ciclístico, alusivo aos 143 anos de Rosário do Sul. O evento contou com sorteios de brindes, camisetas da dupla Grenal e uma bicicleta.

Desde o início da manhã, dezenas de pessoas já estavam junto a Praça Borges de Medeiros realizando as inscrições, que validavam a concorrer aos prêmios sorteados ao final do evento.

Leia mais notícias da editoria Esporte

O passeio foi uma promoção do Programa Arquibancada com a Loja Quero–Quero com apoio da Administração Municipal e do Consulado e Núcleo Gremista e do Núcleo Colorado. Integrantes do Moto Grupo Roda Livre e a Brigada Militar realizaram o balizamento e apoio dos participantes pelas ruas do centro da cidade.

Ao final do percurso, os participantes se reuniram em frente ao teatro municipal, onde foi feito o sorteio dos brindes. Alessandro Maciel foi sorteado e ganhou a camiseta do Grêmio, já Pedro Lucas ganhou a camiseta do Inter. Gabriel Ramirez foi premiado com uma bicicleta Houston.

Além do passeio ciclístico, houve exposição de carros antigos em frente à Prefeitura. Além dos rosarienses integrantes do grupo dos Fuscas, houve a participação de colecionadores de outras cidades que trouxeram seus veículos para exposição.

Carros antigos foram expostos em frente a prefeitura na mesma manhã do Passeio Ciclístico. Foto: Julio Lemos

Reportagem: Julio Lemos / Gazeta de Rosário

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Top